Questões mais Frequentes dos alunos
- Posso mudar a data do meu boleto?
R – Não. A Estácio utiliza uma data padrão (dia 08 de cada mês)> Se cair num dia não útil poderá ser pago no próximo dia útil. - Por que não tenho nenhuma disciplina no meu quadro de horário?
R – Existe uma data especifica (no início do semestre) que ocorre a enturmação automática. Somente serão enturmadas automaticamente matrículas que já estejam com o boleto de Renovação pago. Caso o pagamento tenha sido realizado posteriormente deve ser contatada a coordenação de seu curso para a inclusão das disciplinas. - Por que a Estácio “tomou” minha bolsa?
R – As bolsas (descontos na mensalidade) concedidas pela Estácio apresentam uma contrapartida, o aluno não pode ficar inadimplente. Na caso da retirada da bolsa o aluno, após o acerto do débito, poderá requer (no SIA) o retorno de sua bolsa. A Estácio analisará o pedido e poderá retornar à concessão da bolsa.